• Carregando...

O meia Vinícius, ex-Paraná, é primeiro Coritiba para a temporada 2011. O jogador de 19 anos, irá disputar o Campeonato Brasileiro Sub-20, em dezembro, e no começo do ano que vem se apresenta ao time profissional. A innformação está no blog da jornalista Nadja Mauad.

"Agora é vida nova para mim. Agradeço ao Paraná, apesar do que aconteceu, e agradeço também ao Coritiba, que abriu as portas pra eu mostrar meu futebol", disse o meia, confirmando a negociação.

Vinícius realizou nesta segunda-feira no Coritiba."A princípio vou jogar o Campeonato Brasileiro Sub-20 e depois disso vou ver com a diretoria qual é o proximo passo. Espero fazer um bom campeonato pelo juniores, e depois subir com a minha auto estima lá em cima, estou há um tempo parado, e naoo vejo a hora de voltar a jogar", detalhou o jogador, que deixou o Tricolor, depois de uma disputa judicial com ex-clube. A contratação do meia teve o aval do técnico Marcelo Oliveira, embora o clube ainda não confirme o negócio oficialmente.

Dirceu no Botafogo-SP

O zagueiro Dirceu vai disputar o Campeonato Paulista pelo Botafogo-SP. A negociação foi confirmada pelo empresário do atleta, Marcos Malaquias, na manhã desta terça-feira (30), via Twitter.

O empréstimo vale apenas para o Estadual, sendo que o zagueiro volta ao Coritiba para o Brasileiro da Série A.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]