• Carregando...

O Coritiba contratou um volante para a Série B. O jogador chega hoje, passa por exames médicos e assina contrato até o fim da temporada. Entretanto, a diretoria só vai revelar o nome do reforço à tarde, após o acerto de todos os detalhes no Couto Pereira.

"Não podemos antecipar nomes para evitar problemas. Acabei de acertar tudo com o jogador (no início da noite). Após ele chegar e fazer os exames médicos revelamos quem é", avisa o coordenador de futebol João Carlos Vialle.

A movimentação para se trazer mais um meia de marcação ocorreu após a vinda de Paulo Almeida, do Corinthians, ser descartada. Almeida já havia acertado as bases salariais e sua liberação do Parque São Jorge. Entretanto, além de ter sumido nos últimos dias, o jogador está se recuperando de uma contusão.

"Descobrimos que ele (Paulo Almeida) tem um problema no joelho. Precisará de mais uma semana de inatividade e até recomeçar o trabalho com bola ficará uns 30 dias parado. Não é nosso negócio", explica Vialle.

Outro nome que estava na lista de volantes do Alviverde era o de Batista. O jogador de 27 anos foi titular do Paraná no Brasileiro do ano passado e é o atual camisa 10 do Avaí. Porém, a pedida financeira do armador foi muito alta para os atuais padrões do Alto da Glória (R$ 29 mil mensais).

"É um belo jogador que já nos foi oferecido há alguns dias. Só que é muito caro e também está fora dos planos", contou o dirigente.

O zagueiro Dezinho, ex-Adap Galo, já está treinando desde ontem; o atacante Gustavo, ex-Inter, também. O meia Digo, outro com passagem pelo Colorado, chega hoje, assim como o goleiro Vanderlei, do ACP, que já fez os exames e retornou a Paranavaí para buscar a mudança.

Já Édson Bastos, camisa 1 do Guaratinguetá no Paulistão, ainda depende de pequenos detalhes para se apresentar no Alviverde. O goleiro está em Florianópolis e seu procurador, Carlos Arini, virá hoje de São Paulo para definir o negócio.

"Detalhes são detalhes. Sempre tem que resolver tudo antes de acertar. Estou conversando com o pessoal do Coritiba. Eu e o Édson devemos ir para Curitiba amanhã (hoje) para fechar", revela o empresário.

Muñoz

O atacante colombiano, que se recupera de lesão no joelho esquerdo e está fora da primeira rodada da Série B, revelou ontem que está entrando na Justiça contra o Palmeiras – com quem mantém contrato até o ano que vem – para receber oito meses de salários e direitos de imagem atrasados.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]