• Carregando...

A torcida do Coritiba vai ter que esperar até o ano que vem para conhecer mais alguns reforços no o elenco alviverde. O departamento de futebol afirmou que o clube deve apresentar quatro novos jogadores na próxima segunda-feira: dois meias e dois centroavantes.

O supervisor Almir Zanchi negou alguns nomes, mas afirmou as posições carentes. "Estamos conversando com vários atletas e recebendo inúmeras propostas, mas por enquanto só podemos dizer que quatro novos jogadores podem chegar na próxima semana, todos de linha de frente, dois meias e dois centroavantes", comentou.

Os jogadores se reapresentam na próxima terça-feira e iniciam a pré-temporada 2006. O Coritiba terá três competições no ano que vem: Campeonato Paranaense, Copa do Brasil e a Série B do Brasileirão

Renovações

Sobre os três jogadores que ainda estão com suas situações indefinidas, Zanchi deixou claro que as negociações estão sendo levadas pela direção. "Caio e Jackson têm grandes chances de ficar no elenco para 2006. Já o Nascimento recebeu algumas propostas e, apesar da nossa vontade de mantê-lo no time, deve deixar o clube".

Especulações

A negociação com o meia Bruno, recém dispensado do Grêmio, empacou. Após uma evolução nos contatos, o alto salário pedido pelos procuradores do jogador paralisou temporariamente a negociação.

Os atacantes Marco Túlio e Carlinhos Bala são os novos nomes que circulam pelo Alto da Glória. A diretoria confirmou o contato com o primeiro, mas propostas da Coréia podem complicar o acerto. Já para o atacante Carlinhos Bala a diretoria negou interesse.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]