• Carregando...

Atualizado em 24/02/2006, às 00h35Nesta quinta-feira a torcida do Coritiba e a imprensa conheceram as novas camisas que o clube utilizará na temporada. A fornecedora italiana Diadora fez a apresentação oficial dos uniformes, na noite desta quinta no Espaço "Belford Duarte", no Estádio Couto Pereira. O evento foi fechado para a imprensa e convidados.

Com tecido moderno, as camisas 1 e 2 mantiveram a linha tradicional e não apresentaram grandes mudanças. A grande novidade seria a camisa número 3 que terá a predominância preta. Porém, numa estratégia de marketing, o Coritiba adiou o lançamento do modelo.

No entanto, isso deve gerar um fato curioso e até certo ponto polêmico para a torcida. Os uniformes da Diadora têm uma tecnologia no tecido que conforme a temperatura do corpo do atleta aumenta aparecem pequenos pontos vermelhos na camiseta.

Quando usar a camisa número 3, os jogadores não poderão suar muito, pois o uniforme apresentará pequenas tonalidades rubro-negras, cor que lembra o maior rival do Alviverde o que pode gerar uma crise de identidade.

Especulações à parte, a torcida verá o novo uniforme já neste fim de semana. Na partida contra o Londrina, domingo às 16 horas, no Couto Pereira, os atletas do Coxa entrarão com roupa nova.

Time

Nesta sexta-feira o técnico Márcio Araújocomeça os preparativos para a partida contra o Tubarão. Para conseguir uma vitória, e ter uma boa atuação que espante a crise de uma vez, o comandante Alviverde deve voltar a utilizar um esquema mais ofensivo.

O 4-4-3 deve ser novamente o escolhido. Renan e Guaru devem compor o setor de meio campo. No ataque o treinador também poderá mexer, com o Ludemar indo para o banco de reservas.

Empréstimo

Os jogadores Douglas Ferreira, zagueiro, e o Ricardo Vilar, goleiro, foram emprestados pelo Coritiba. O primeiro foi para o Mixto-MT e o goleiro para a Portuguesa Santista.

Interatividade

Você gostou do Coritiba na Copa do Brasil? O que está faltando à equipe?

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]