• Carregando...
Luciano Amaral e Rômulo (da esquerda para a direita) são os novos reforços do Coritiba | Hedeson Alves / Gazeta do Povo
Luciano Amaral e Rômulo (da esquerda para a direita) são os novos reforços do Coritiba| Foto: Hedeson Alves / Gazeta do Povo

Mesmo sem ter treinado no período da tarde por causa de fortes chuvas, o Coritiba deu expediente no CT da Graciosa. Dois dos jogadores que apareceram foram os recém-contratados Rômulo e Luciano Amaral, apresentados oficialmente à imprensa nesta quarta-feira (9). Os dois assinaram contratos e agora estão entregues a preparação física para igualarem suas condições ao restante do grupo.

Sem ser utilizado no Cruzeiro, Rômulo chega para brigar por seu espaço. Terá um concorrente forte para conseguir chegar à titularidade, já que Ariel goza de muito prestígio junto ao torcedor, principalmente depois do golaço de bicicleta que fez jogo passado. "Parabéns para ele pelos gols. Espero que ele esteja fazendo o seu melhor, assim como eu pretendo fazer. O importante é que todos se doem ao máximo para que o Coritiba sempre saia vencedor", disse, mostrando confiança.

O jogador chega prometendo gols e muita luta. Destacou a importância do Coritiba e a satisfação que esta tendo em vestir a camisa do Alviverde. "Agradeço ao clube pela oportunidade. Estou preparado. Vinha trabalhando forte e agora espero ter uma sequência boa para que possa fazer uma boa reta final de campeonato".

Com experiência internacional no currículo – já jogou na França, em Israel e na Alemanha – ele comentou sobre a qualidade do elenco e suas expectativas. "Vim porque conheço a qualidade do elenco. É um grupo forte e tem encontrado um padrão bom de jogo", concluiu.

Luciano Amaral disposto a tudo para ajudar

Questionado sobre o que pretendia oferecer para o treinador Ney Franco quando ele quiser requisitar seu futebol, Luciano Amaral não teve dúvidas. "A minha característica é a que o treinador pedir. Se ele pedir para apoiar, eu apoio. Se pedir para defender, vou defender", explicou.

O lateral-esquerdo estava no futebol português e espera retomar sua carreira no país. "Eu estou muito feliz por vestir a camisa de um clube grande do Brasil. Espero corresponder a confiança em mim. Estou treinando normalmente e espero no próximo jogo ter condições para jogar", disse.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]