Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Recuperado

Coritiba: atacante Willian volta e marca três em amistoso

O atacante William está pronto para voltar a atuar pelo Coritiba no Campeonato Brasileiro da Série B. Na segunda rodada da competição, o jogador fraturou um osso do pé e estava entregue ao Departamento Médico deste então.

Nesta segunda-feira (24), o atacante participou de seu primeiro jogo-treino desde a contusão e considerou sua atuação positiva. Neste movimentação, o atacante marcou três dos seis gols do Coritiba sobre Dinamo, de Araucária, região Metropolitana de Curitiba

Na semana passada o processo de recuperação do atleta foi concluído e ele está na expectativa de voltar a jogar pelo time paranaense.

- Estou completamente sem dores e agora só me resta ganhar ritmo de jogo novamente. Espero ganhar em breve uma nova chance do treinador. Estou pronto e confiante para voltar a jogar. - comenta William.

O Coxa é o quarto colocado na classificação geral da Segundona, com 22 pontos, apenas um a menos que o próximo adversário, o líder Náutico, com 23. O confronto entre as duas equipes está marcado para sábado (29 de julho), às 16 horas, no Estádio dos Aflitos, em Recife (PE).

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.