• Carregando...

Desde o meio desta semana os times paranaenses estão com escassez de novidades. As negociações para a renovação de contratos e chegada de reforços diminuíram e, se ocorrem, só são conhecidas nos departamentos administrativos de Coritiba, Atlético e Paraná.

Coxa

No Alto da Glória o departamento de futebol encerrou "oficialmente" as suas atividades ainda na quarta-feira. O anúncio de quatro reforços foi prometido para o dia 3 de janeiro, assim como as possíveis renovações de contrato com Caio, Jackson e Nascimento.

Porém, o volante Nascimento deve deixar o clube. Com propostas do Goiás, o capitão alviverde pode dar adeus ao alviverde. Já Caio e Jackson interessam muito ao treinador Márcio Araújo, que não vai poder contar com Renaldo. O atacante deve rescindir seu contrato com o Coxa na próxima semana e acertar sua transferência para o Botafogo.

Furacão

No Atlético a maior indefinição continua no comando técnico. Desde que optou pelo desligamento do técnico Evaristo de Macedo, o Furacão ainda não conseguiu encontrar um novo comandante.

O anúncio do novo treinador, possivelmente Toninho Cereza, deve ser feito no meio da próxima semana. Também são esperados alguns reforços. Apesar de várias especulações, o Atlético não costuma anunciar um negócio antes da assinatura do contrato.

Tricolor

Para os torcedores do Paraná a situação é ainda pior em relação a novidades. A expectativa maior gira em torno da renovação de contrato com o goleiro Flávio. Apesar da novela, o jogador deve realmente permanecer no Tricolor.

Além disso o departamento de futebol deve confirmar a volta do zagueiro Emerson, que esteve no Botafogo em 2005. As bases já estão acertadas e só faltam detalhes para a assinatura do contrato. O volante Mário César, que se casa no início do ano, também retorna para assinar sua renovação.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]