• Carregando...

Quando Marcelinho Paraíba deu um chutão irritado na bola e saiu correndo direto para o vestiário ao fim do primeiro tempo, sem falar com ninguém, ele devia estar pensando a mesma coisa que boa parte da torcida alviverde: o Coritiba teve a chance de resolver o jogo nos primeiros 45 minutos, mas novamente sofreu um apagão e entregou a partida.

Depois de abrir o placar, com o gol de Jéci – aos 11 minutos – o Coritiba teve no mínimo mais três chances claras com Renatinho. Mas ele errou chutes ou foi fominha. No fim da primeira etapa, em cinco minutos, o Coxa sofreu a virada. Segunda goleada seguida, dando ao clube um saldo de um gol a favor e oito sofridos nos duelos com Santos e Cruzeiro fora de Curitiba.

O esquema armado por Ney Franco, de velocidade e toque de bola, com Thiago Gentil e Rena­­ti­nho chegando ao ataque, até funcionou. Mas a verdade é que o Cori­tiba esbarrou em sua limitação técnica. Assim, perdendo, no se­­gundo tempo foi vítima dos contra-ataques da Raposa – que po­­deria ter feito até mais do que quatro gols.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]