• Carregando...

O Coritiba fez outra partida irregular e não saiu do empate frente ao Roma, na noite desta quarta-feira no Couto Pereira. A equipe de Apucarana marcou logo aos dois minutos de jogo e o empate do Coritiba saiu apenas aos 26 do segundo tempo.

Felipe marcou para o Roma e Jefferson empatou a partida para o Coritiba. Os dois gols saíram de cabeçadas. O resultado classifica o Alviverde para a segunda fase, mas deixa complicada a meta de terminar na liderança do grupo B.

Para conseguir tal feito, o Alviverde precisa vencer a Adap, no domingo em Campo Mourão, mas torcer por um empate na partida do Paraná, nesta quinta-feira, frente a Adap.

O Roma, com o empate por 1 a 1, encerrou as suas chances de classificação. Na última rodada, a equipe recebe o União Bandeirante que luta contra o rebaixamento.

Na partida, que teve um público de 3.996 torcedores, o Coritiba voltou a apresentar um futebol sem criatividade e irregular. O Roma teve um jogador expulso no segundo tempo e soube se fechar para suportar a pressão do Coritiba no final da partida.

Na saída do gramado, o lateral-direito Wilton Goiano definiu como foi o jogo e pediu desculpas para os torcedores. "Infelizmente foi uma partida muita apática do Coritiba, principalmente por mim que fiz uma das piores partidas da minha vida. Não fizemos nada do que treinamos e do que estava combinado", disse o lateral em entrevista à Rádio Banda B.

Acompanhe como foi a coletiva do técnico Cláudio Marques após o empate

Veja algumas imagens do empate

Confira os outros resultados da rodada

Veja como ficou a classificação do Paranaense 2006

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]