• Carregando...

A forte chuva que caiu na cidade de Ji-Paraná, em Rondônia, atrasou o início da partida entre Ulbra-RO e Coritiba. Quando a bola rolou, o Alviverde paranaense teve de correr muito em um campo cheio de lama para empatar com o Ulbra por 2 a 2 no Estádio Biancão. Com o resultado, os dois times voltam a campo no dia 4 de abril em Curitiba para decidir quem passa para terceira fase da Copa do Brasil.

Após 30 minutos de atraso, e com o gramado coberto pela água, a prática do futebol era difícil. O time da casa se adaptou mais rápido e marcou aos 30 minutos de jogo. Júnior cobrou falta na cabeça de Dudu e o zagueiro não perdoou: 1 a 0. A situação alviverde parecia que ia ficar pior com a expulsão de Caíco dois minutos depois. O meia acertou uma cotovelada no adversário e recebeu o cartão vermelho.

Mas quando parecia que a noite não ia ser boa para o Coritiba, a sorte mudou de lado quando as equipes voltaram para a etapa complementar. Aos 10, Anderson Lima bateu falta, a zaga do Ji-Paraná afastou mal e Leandro completou para o gol, empatando a partida. Com 27, nova falta cobrada por Anderson Lima e a vez foi de Edmílson se agachar e tocar para o fundo do gol.

A virada do Coxa, suada, ainda estava sendo comemorada quando Miro Bahia voltou a empatar logo após a saída de bola. Ele aproveitou bola ajeitada por Rodrigues e superou o goleiro Artur. Com o resultado final do primeiro jogo, o Coxa pode empatar por 0 a 0 ou 1 a 1 em casa, no jogo de volta. Um novo 2 a 2 leva a decisão para os pênaltis. Qualquer outro empate dá Ulbra-RO. E quem vencer, obviamente, fica com a vaga.

Leia também: Jogadores do Coxa criticam estado do gramado

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]