• Carregando...

A torcida do Coritiba tem um encontro marcado com o líder da Série B nesta sexta-feira, às 20h30, no Couto Pereira. Invicto a 23 jogos no Alto da Glória, o Alviverde recebe o Remo, penúltimo colocado da competição e detentor da pior defesa da segundona.

Do outro lado, o Coritiba é o líder e tem o melhor ataque, com 34 gols. No entanto, para o técnico Paulo Bonamigo os números servem apenas para a estatística e não entram em campo. Por isso, a primeira palavra entre a comissão técnica e os jogadores é respeito ao adversário.

"É um jogo importante, pedimos o apoio da torcida, porque esse campeonato não tem jogo fácil. Vamos respeitar o adversário. Essa será mais uma oportunidade de mostrarmos à nossa torcida que não chegamos à liderança por acaso", afirmou Bonamigo.

A equipe está praticamente definida, mas o treinador não quis anunciar oficialmente a escalação. A única dúvida está entre Peruíbe, com um time mais marcador, e Rodrigo Batata, numa formação mais ofensiva e criativa. Porém, pelo que o próprio técnico falou após o último treinamento desta quinta-feira, a tendência é que o primeiro entre no time.

"Para manter a mesma estrutura que estamos jogando entra o Peruíbe, para termos uma equipe mais segura no início. Batata deve ficar como opção para o segundo tempo", explicou o treinador.

Nas demais posições o Coxa está definido. Kleber substitui Artur, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O ataque será formado por William e Eanes, que deve jogar parte da partida, pois não deve agüentar os 90 minutos. Com isso, Edu Sales fica como opção para entrar no segundo tempo.

Índio vetado pelo departamento médico não enfrenta o Remo. A zaga será formada por Henrique e Batatais. Jackson retorna ao time após cumprir suspensão automática. Caio, Paulo Miranda e Anderson Gomes continuam em tratamento e não jogam.

Remo

Na zona de rebaixamento para a Série C, o Remo não tem outra saída a não ser tentar a vitória em Curitiba. O técnico Giba, além da pressão por um bom resultado, terá dois desfalques para montar a equipe.

Serginho e Otacílio estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo e o treinador faz mistério quanto aos seus substitutos. Apesar de precisar da vitória, o Remo deve vir retrancado num esquema 4-5-1.

Coritiba x Remo – 01/09/2006, às 20h30

Local: Estádio Couto Pereira, em CuritibaÁrbitro: José Acácio da Rocha (SC)Assistentes: Luis Alberto Kallemberger e Fernando Lopes (SC)

Coritiba - Kleber; Luís Paulo, Henrique, Marcelo Batatais e Ricardinho; Márcio Egídio, Peruíbe (Rodrigo Batata), Jackson e Cristian; Eanes e Willian. Técnico: Paulo Bonamigo.

Remo - Adriano; Lucas, Magrão, Carlinhos e Julinho; Beto, Jecimauro, Maurício Oliveira, Maico Gaúcho e Rafael Ueta; Renato Santiago. Técnico: Giba.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]