• Carregando...

Além de assimilar a pior derrota do ano (4 a 1 para o Fortaleza), o Coritiba tem de lidar com a falha na blindagem ao atacante Keirrison. Alvo de um trabalho especial contra desgaste e lesões, o jogador não escapou da pesada marcação adversária e desfalcará a equipe no jogo de sábado, contra o CRB, em Alagoas.

Ele nem seguiu com a delegação alviverde para Maceió, na noite de terça-feira, e voltou a Curitiba, onde fará um tratamento intensivo.

Após ser titular em dois jogos seguidos e acusar cansaço no fim das partidas, Keirrison começou no banco contra o Fortaleza. Acabou sendo escalado às pressas aos 24 minutos, quando o time perdia por 1 a 0. Não adiantou muito, mas pelo menos ele marcou o gol de honra da equipe.

No segundo tempo, Keirrison sofreu uma forte pancada no joelho esquerdo. As dores lembraram tanto o problema no joelho direito (operado ano passado e que o tirou por vários meses dos gramados) que o receio o levou aos prantos. "Por sorte os exames não apresentaram nada grave. Foi mais um susto", disse o atacante, aliviado.

Confira a matéria completa no site da versão impressa da Gazeta do Povo

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]