• Carregando...
Diretoria do Coritiba quer manter o número de associados do clube | Daniel Castellano / Gazeta do Povo
Diretoria do Coritiba quer manter o número de associados do clube| Foto: Daniel Castellano / Gazeta do Povo

O Coritiba promete lançar na próxima semana ações de marketing para evitar a diminuição em seu quadro social, que atualmente gira em torno de 30 mil torcedores, a maior dos clubes da capital. Uma das novidades é um plano de sócio no qual o interessado pagará cerca de R$ 10 mensais para fazer parte de um banco de dados que dará preferência na compra de ingressos de outros sócios.

Uma semana após a perda do título da Copa do Brasil para o Vasco, o clube conta com aproximadamente 23 mil sócios com as prestações em dia. O número, porém não preocupa a diretoria.

"Está acima da expectativa. Normalmente 15%, 20% paga antes do jogo. Diria que o número fica muito próximo do que alcançamos", disse o vice-presidente Vilson Ribeiro de Andrade.

A comparação real de quantos torcedores se associaram apenas para ver a final da Copa do Brasil, entretanto, só poderá ser feita no início de julho. Entre o dia 19 de maio e 3 de junho, o Coxa passou de 25 mil para 30 mil associados.

Outro lançamento alviverde diz respeito ao alojamento para as categorias de base no Estádio Couto Pereira. As acomodações para os futuros atletas foram reformadas e serão apresentadas à imprensa na terça-feira (21). Enquanto isso, o clube também está perto de fechar a compra de um terreno para a construção de um novo centro de treinamentos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]