• Carregando...

Uma mudança completa no Coritiba em relação ao time que venceu na primeira rodada do Torneio da Hora, disputado também por Grêmio, Vasco e Avaí em Florianópolis, capital de Santa Catarina. É isso que promete o técnico alviverde Ney Franco para a segunda partida, deste sábado, as 21h30, contra o Avaí.

"A ideia deste torneio é dar ritmo de jogo a todos para que a preparação seja uniforme para todo o elenco. O objetivo é que todos estejam no melhor nível possível na volta do Brasileirão", disse Franco em entrevista coletiva.

Assim, todos os jogadores que iniciaram a o jogo contra o Grêmio, vitória por 2 a 0 na última quarta-feira, ficam no banco. Entre os que jogam, Ney Franco salientou a importância do retorno de Renatinho. "Estamos muito satisfeitos com o retorno deste jogador, que vai nos ajudar muito", disse.

Contra o Avaí os dois jogadores contratados pelo clube durante a intertemporada, o meia Sandro e o atacante Betinho, já estarão no banco de reservas e serão aproveitados no decorrer do jogo.

O time do Coritiba que entra em campo amanhã será: Vanderlei, Fabinho Capixaba, Cleiton, Lucas Mendes e Denis; Andrade, Ramón, Thiago Real e Renatinho; Geraldo e Jéfferson Luís.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]