• Carregando...
Para o técnico Marcelo Oliveira, secar o Atlético não funciona se o time não fizer sua parte | Antonio Costa / Gazeta do Povo
Para o técnico Marcelo Oliveira, secar o Atlético não funciona se o time não fizer sua parte| Foto: Antonio Costa / Gazeta do Povo

Satisfeito por ser o líder de assistências do Coritiba na temporada, com nove passes que resultaram em gols da equipe, o meia Rafinha espera manter o desempenho nas últimas três rodadas do Estadual para conquistar o título paranaense. Caso o Atlético perca o jogo contra o Paranavaí, sábado (16), uma vitória do Coxa sobre o Roma, no domingo (17), em Apucarana, garante a taça para o time do Alto da Glória.

"Se o Atlético nos ajudar a gente agradece, mas temos que fazer o nosso trabalho, que é conquistar mais uma vitória fora de casa", disse o jogador.

Sobre a possibilidade de decidir o título no Atletiba da penúltima rodada do Paranaense, dia 24, e comemorar o título dentro da casa do maior rival, Rafinha pondera. "Para mim não teria gostinho especial. Quero ser campeão, não importa onde e quando, e fazer história pelo clube".

Em entrevista no CT da Graciosa, o treinador Marcelo Oliveira reforçou o fato de que a conquista do Estadual depende somente do desempenho do Coritiba. "Secar o Atlético não funciona. Temos que pensar na nossa preparação para domingo e fazermos o nosso melhor, até porque não adianta acontecer alguma coisa no sábado se não fizermos o nosso dever contra o Roma. A preocupação é com o nosso time", afirmou o técnico.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]