• Carregando...

A diretoria do Coritiba confirmou a rescisão de contrato de três jogadores que faziam parte do elenco alviverde. O lateral-esquerdo Guaru, o meia-atacante Leozinho e o avante Thiago Silvy acertaram o fim do vínculo com o Alviverde e agora seguirão o seu caminho em outras agremiações do país. A notícia não é novidade, mas o Coxa deve lucrar futuramente pelo menos com Leozinho, que vai para o Ceará.

"O Coritiba permaneceu com 10% de direitos econômicos numa futura negociação dele", disse o gerente de futebol do Verdão, Felipe Ximenes. O apoiador veio em 2009 do Icasa-CE e tinha sobre si a responsabilidade de Marlos, que tinha acabado de sair do clube. Todavia, pouco atuou e mostrou com a camisa coxa-branca, sendo assim liberado sem maiores problemas.

Já Guaru adiantou o fim do seu vínculo para fechar com o Paraná Clube. Fechando a lista, Thiago Silvy vai atuar no futebol paulista pelo Sertãozinho.

A diretoria do Coxa também deve aumentar a relação de dispensas e de empréstimos nos próximos dias. Um dos goleiros (possivelmente Edson Bastos), um zagueiro (Pereira ou Jéci) e mais um dos atletas com rendimentos mais altos do elenco tendem a ser emprestados.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]