• Carregando...

O Coritiba tem uma prova de fogo neste sábado, às 18h10 contra o Marília, no Estádio Bento de Abreu. Pra cumprir a meta de terminar entre os quatro melhores colocados da Série B, antes da parada da Copa do Mundo, o Alviverde vai buscar a vitória fora de casa.

Com 15 pontos, o Coritiba quer recuperar os pontos perdidos contra o Ceará na última rodada, quando em casa empatou com a equipe cearense, mesmo tendo um jogador a mais durante quase todo o segundo tempo. No entanto, o Coritiba não terá o meia Caio para a partida.

O jogador recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão automática. No seu lugar, o técnico Paulo Bonamigo promove o retorno do volante Luciano Santos e deixa só com o Jackson a função de armar o Coxa. Com Egídio e Luciano Santos, a equipe vai ganhar poder de marcação.

Na lateral-direita está confirmado o retorno de Wilton Goiano e Andrezinho vai para o banco de reservas. Batatais e Eanes continuam vetados pelo departamento médico. Nivaldo e Anderson Gomes seguem como titulares.

Marília

Empolgado com o empate conquistado com o líder Sport, fora de casa, o Marília quer um bom resultado jogando diante da sua torcida. A equipe paulista é a que mais empatou na Série B, até agora (nove partidas) foram seis resultados de igualdade.

Por outro lado, o Marília é difícil de ser batido. O adversário do Coxa perdeu apenas uma partida até agora e venceu duas. Além disso, com uma vitória, o Marília encosta no Coritiba na tabela de classificação.

O técnico Arthur Bernardes não tem problemas para escalar a equipe e a única alteração será a entrada do atacante Alisson ao lado de Creedence.

Marília x Coritiba – 03/06/2006, às 18h10

Local: Estádio Bento de Abreu, em MaríliaÁrbitro: Martha Peçanha De Vasconcelos (RJ) - FIFAAssistentes: Nalcy José da Silva (RJ) e Délcio da Silva Brum (RJ)

Marília - Júlio César; Rafael Mineiro, Gum, Téio e Bruno Ribeiro; Jéferson, João Marcos, Alexandre Silva e Márcio Richardes; Alisson e Creedence. Técnico: Arthur Bernardes

Coritiba – Kleber; Índio, Nivaldo e Henrique; Wilton Goiano, Luciano Santos, Márcio Egídio, Jackson e Ricardinho; Anderson Gomes e Alberto. Técnico: Paulo Bonamigo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]