• Carregando...
Presidente Jair Cirino vai representar o Clube dos 13 em reunião em Londres | Hedeson Alves / Gazeta do Povo
Presidente Jair Cirino vai representar o Clube dos 13 em reunião em Londres| Foto: Hedeson Alves / Gazeta do Povo

A impossibilidade da presença do presidente do Clube dos 13, Fábio Koff, na Assembléia-Geral da Associação das Ligas Futebol Europeu (EPEL) abriu caminho para um convite inédito na história do Coritiba. O clube, que completará 100 anos em 2009, representará a entidade no evento marcado para os dias 7 e 8 de outubro, em Londres.

A comitiva alviverde foi pega de surpresa com o convite. "Na quarta-feira (1º), o presidente Fábio Koff mandou um ofício para nós confirmando que seríamos os representantes do Clube dos 13 na assembléia. Para o Coritiba será uma honra participar de uma conferência de líderes do futebol mundial", disse o presidente do Coritiba, Jair Cirino, por telefone, à Gazeta do Povo Online.

O dirigente embarca para a capital inglesa no próximo domingo (5), à tarde. Junto com ele, viaja o responsável pelos projetos internacionais do clube, Oliver Seitz. Além da participação na EPEL, a comitiva coxa quer aproveitar a viagem para alavancar futuras parcerias e ainda fortalecer a marca do clube no exterior.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]