• Carregando...
Vídeo: | RPC TV
Vídeo:| Foto: RPC TV

Foi tudo dentro do planejado. O Coritiba não esperava mesmo jogar bonito, sabia da pressão que sofreria do adversário, do cansaço causado pela viagem de volta de Rondônia, do calor no oeste do estado... Mas também sabia que um resultado negativo poderia colocar em risco a classificação às semifinais do Paranaense.

Por isso o placar de 2 a 1 diante do Cascavel, de virada, foi motivo suficiente para relevar quaisquer defeitos que a equipe de Macuglia tenha apresentado no jogo de ontem. Erros de passes (principalmente), finalizações equivocadas, falha de marcação foram apagados no momento em que Edmílson recebeu livre a bola de Caíco, avançou, e tocou por cima do goleiro Gledson.

Restavam cerca de 15 minutos para o fim de um jogo que já tinha dado mais do que poderia se esperar dele. Gledson ainda tentou por duas vezes transformar a partida medíocre em atração do "Fantástico" quando, já nos descontos, subiu duas vezes na área adversária para tentar o cabeceio em escanteios. A pelota não passou nem perto dele.

A decepção do goleiro no último retorno a sua grande área era visível. Cabeça baixa, o melhor jogador do Cascavel havia vibrado com o gol de Nena, logo aos 9 minutos da etapa final (Mineiro driblou Artur e tocou para Nena, não houve impedimento), mas nada pode fazer nos dois gols do Coxa. No empate, a bola chutada por Douglas Silva ainda desviou em Moreira antes de entrar. Na virada, Gledson teve sair desesperado quando percebeu a falha de posicionamento de sua defesa.

O Cascavel soma apenas um ponto em dois jogos, é o lanterna. O Coritiba, por sua vez, é o segundo do grupo. Tem o mesmo número de pontos do Paraná (4), mas perde no saldo de gols. Na próxima partida enfrenta a Adap Galo, que tem um ponto a menos.

Para esse jogo, não contará com Anderson Lima, suspenso. Ontem, foi do capitão do Coritiba que saíram as melhores jogadas do Alviverde. Por pouco, ele mesmo não fez o seu, em uma bola que ainda bateu na trave antes de sair. Marlus também recebeu o terceiro amarelo, mas ele ainda precisa amadurecer bastante para fazer falta na equipe.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]