• Carregando...

A recente passagem do técnico Ney Franco pelo futebol carioca rendeu algumas indicações de jogadores para a diretoria do Coritiba buscar no mercado. Um dos nomes sondados para reforçar o Alviverde nesta temporada foi o do meia Enrico, do Vasco da Gama. A diretoria do clube carioca confirmou à Gazeta do Povo o contato ainda no mês de dezembro, porém evitou dar detalhes a respeito da possibilidade do atleta ser emprestado.

"Sondagens foram feitas neste sentido. Tivemos algumas conversações em dezembro e houve uma interrupção, em virtude do final do ano", disse o vice-presidente de futebol do Vasco, José Hamilton Mandarino, por telefone. As tratativas foram feitas diretamente pelo diretor-executivo do clube, Rodrigo Caetano, que preferiu adotar a cautela sobre o assunto.

"Acho que é a direção do Coritiba que precisa falar sobre isso. A princípio o Enrico viaja para a pré-temporada no Espírito Santo. Analisaremos alguma possibilidade de empréstimo se ela existir, mas o jogador faz parte dos planos do (técnico) Vágner Mancini", adiantou o dirigente vascaíno.

Em Curitiba, o novo vice-presidente de futebol do Coxa, Vilson Ribeiro de Andrade, foi procurado, mas estava com o telefone desligado. A diretoria coxa-branca espera anunciar nos próximos dias de três a cinco reforços para a temporada. Enrico Cardoso Nazaré é um jogador que atua no setor de criação e que já conta com passagens por Atlético-MG, Ipatinga e Djurgarden, da Suécia.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]