• Carregando...

A notícia não poderia ser outra. O Coritiba segue indefinido para o jogo contra o Corinthians, mas o grande assunto continua sendo a procura pelos ingressos promocionais para as duas próximas partidas do Coritiba neste Brasileirão. No balanço final desta quarta-feira, a assessoria de imprensa divulgou que só no Couto Pereira já foram vendidos 20 mil ingressos, sendo que os de arquibancada já acabaram.

O número das vendas em todos os postos autorizados ainda não é oficial, mas somando os ingressos para a equipe do Corinthians e os vendidos no Couto, o número já chega a 28 mil ingressos vendidos. O sucesso da promoção será visto em campo no domingo, às 16h contra o Corinthians, e na próxima quarta-feira contra a Ponte Preta.

Ainda restam cerca de 3 mil ingressos, com preços que variam de R$ 10 para as cadeiras da Mauá, e R$ 60 para as cadeiras superiores.

Surpresa

Todos ficaram surpresos com a notícia da saída do auxiliar técnico Eudes Pedro da comissão técnica do Coritiba. A convite do ex-técnico do Coritiba, Cuca – que assumiu na tarde desta quarta o comando do São Caetano – Pedro aceitou o convite e já se despediu dos companheiros.

Há quase dois anos trabalhando no Coritiba, Pedro veio para o alviverde a convite do então técnico Antônio Lopes. Seu trabalho – de fazer as análises técnicas das partidas (como números de passes errados, chances de gols, etc) - foi muito elogiado pela diretoria e comissões técnicas.

Time

A novidade desta quarta-feira foi a entrada do jogador Marciano na equipe principal do Coritiba. Substituindo o atacante Maia, que será reavaliado nesta quinta, o atacante foi muito elogiado pelo técnico Márcio Araújo. Caso Maia não se recupere das dores na perna esquerda, Marciano pode ser a opção do comandante alviverde para formar dupla com Renaldo no ataque.

Outro que vem agradando o treinador é o meia Alcimar. "É um jogador que tem uma técnica muito boa. Ainda não posso contar com ele durante todo um jogo, mas com certeza ele será aproveitado durante as partidas", disse Araújo em entrevista à Rádio Banda B.

De certo, para a partida contra o Corinthians, é ausência do jogador Vagner. Suspenso pelo 3.º cartão amarelo, ele foi substituído pelo zagueiro Douglas nos treinamentos desta quarta. Na meia, Capixaba está confirmado após cumprir suspensão no jogo passado.

Festa

O ex-presidente do Coritiba, Evangelino da Costa Neves, comemora hoje, dia 9 de novembro, mais um aniversário. São 80 anos de amor e dedicação ao Coritiba.

Atual membro da Diretoria Executiva do Coritiba, "Chinês" (como é carinhosamente conhecido), foi o presidente do Coritiba nas maiores conquistas da história alviverde. Foi campeão do Torneio Fita Azul Internacional em 1972, Torneio do Povo em 1973, vários estaduais e o maior de todos: o Campeonato Brasileiro de 1985.

Parabéns "Chinês".

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]