Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Marketing

Coritiba usa loja itinerante para ganhar torcida no interior

Novidade acompanha alviverde nas partidas longe de Curitiba no Paranaense

Loja intinerante do Coritiba deve percorrer o interior do estado | Divulgação / Coritiba
Loja intinerante do Coritiba deve percorrer o interior do estado (Foto: Divulgação / Coritiba)

O Coritiba apresentou, no jogo diante do Foz do Iguaçu, no último domingo, uma novidade que deve acompanhar os passos do time na disputa do Campeonato Paranaense 2009: uma loja itinerante com produtos oficiais do clube. A novidade faz parte das comemorações do centenário do Coxa, completado em 2009. "Acredito que somos o primeiro clube do Brasil com esse tipo de empreendimento", disse, por telefone, à Gazeta do Povo Online, o presidente do Coritiba, Jair Cirino.

De acordo com o dirigente, com a criação da loja pode alavancar o crescimento da torcida alviverde no interior do Estado. "Não é apenas o fim comercial que buscamos com o projeto, queremos atender aos nossos torcedores do interior do Estado. Quem mora longe de Curitiba, às vezes, não tem chance de comprar produtos oficiais, apenas produtos piratas. Queremos aumentar a nossa torcida no interior paranaense e manter a fidelidade daqueles que já conquistamos", explicou.

A próxima parada da loja itinerante será em Paranavaí. O Coxa enfrenta o ACP pela sexta rodada do Paranaense, na próxima quinta-feira (12), às 19h30.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.