• Carregando...

Após a inspeção da Con­­fede­­ra­­ção Brasileira de Futebol (CBF), O Coritiba acredita estar bem próximo de conseguir mandar seus jogos do Campeonato Para­­naen­­se no Couto Pereira. Hoje, o vice-presidente Vilson Ribeiro de Andrade deve ir ao Rio de Janeiro para tentar acelerar o processo de liberação antes mesmo do julgamento do recurso.

"A condição para liberação do estádio era de que fosse feita a vistoria por parte da CBF. Como ela já aconteceu, estamos contando as horas para que a liberação aconteça", disse o ad­­vogado do Coritiba, Gustavo Na­­dalin.

De acordo com ele, tudo que o clube poderia fazer para conseguir a liberação do Couto já foi feito. Laudos de segurança e caderno da inspeção da vistoria feita pela CBF na sexta-feira já chegaram às mãos de Virgílio Elísio, diretor técnico da entidade, pessoa responsável por assinar a documentação e encaminhar aos cuidados do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), que confirmará a liberação.

Se tudo sair como planeja a di­­retoria coxa, o clássico Paratiba marcado para 21 de fevereiro pode ser no Couto Pereira.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]