• Carregando...
Marcos Aurélio comemora o primeiro gol do Coritiba | Hedeson Alves / Agência de Notícias Gazeta do Povo
Marcos Aurélio comemora o primeiro gol do Coritiba| Foto: Hedeson Alves / Agência de Notícias Gazeta do Povo

FICHA TÉCNICA - Principais lances de Coritiba 3 x 2 Santo André

PRÓXIMOS JOGOS - Confira as próximas partidas da Série B

CLASSIFICAÇÃO - Confira como está a tabela da Série B

O Coritiba venceu o Santo André por 3 a 2 na tarde deste sábado (2) no Couto Pereira. Marcos Aurélio, Leonardo e Léo Gago fizeram os gols do Coritiba. Rafinha e Toninho marcaram para o Santo André.

Com o resultado o Coritiba se mantém na liderança, agora com 50 pontos. O Santo André segue na zona de rebaixamento, em 18º com 26 pontos. O Ramalhão joga novamente na sexta-feira (8) contra o São Caetano em casa. O Coritiba será recebido pelo Bragantino no sábado (9), às 16 horas.

Melhor no primeiro tempo, Coritiba sai na frente

Na primeira etapa, o Coritiba dominou posse de bola e teve as principais delas. Aos 24 minutos, Léo Gago bateu uma falta na trave. No lance seguinte, aos 25 minutos, Enrico recebeu lançamento na direita, driblou o marcador e bateu para a defesa de Júlio César. Marcos Aurélio pegou o rebote e estufou as redes.

Segundo tempo teve direito a golaço e encrenca

A segunda etapa foi mais disputada. Aos 21 minutos, após o Coritiba perder um caminhão de chances, Rafinha pegou o rebote de uma bola lançada na área e bateu rasteiro para empatar. Três minutos depois, aos 24, Léo Gago respondeu com um chute rasteiro de dentro da área, retomando a vantagem Alviverde.

O Coxa abriu a maior vantagem da partida aos 27 minutos quando Leonardo arrancou e chutou no ângulo, fazendo um belo gol. Os dez minutos mais intensos da partida acabaram quando Rafinha bateu escanteio e Toninho cabeceou para fazer o segundo gol do Santo André.

Aos 40 minutos, o zagueiro Douglas derrubou Dirceu em lance sem bola. O goleiro Júlio César deu um empurrão no jogador do Coxa. O árbitro Claudio Francisco de Lima e Silva expulsou Dirceu e Douglas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]