• Carregando...

O Coritiba promoveu nesta segunda-feira a reapresentação dos seus jogadores no CT da Graciosa. Em meio às caras conhecidas da temporada passada estavam dez atletas revelados nas categorias de base do Alviverde. O grupo ainda deve ter alterações confirmadas nos próximos dias, com a chegada e saída de jogadores, mas a pré-temporada já será focada, neste primeiro momento, nos exames clínicos e preparação física.

"Precisamos fazer um trabalho de alta intensidade porque temos pouco tempo para preparar os atletas. Eles tiveram um mês de descanso e com isso perdem um pouco da capacidade anaeróbica", disse o preparador físico Alexandre Lopes. Além de ser avaliado, o elenco ficará em regime de concentração até a estreia no Campeonato Paranaense, no dia 16 de janeiro, contra o Serrano.

Mais felizes do que nunca estavam Lucas (zagueiro), Castor e Dênis (laterais-esquerdos), Fabinho (lateral-direito), Marcos Paulo e Daniel (volantes), Tiago Real e Ruy (meias), Lelê (meia-atacante) e Roger (atacante), todos jogadores revelados em casa. Todos vêm bem recomendados e serão aproveitados pelo técnico Ney Franco. O apoiador angolano Geraldo é outra boa aposta para 2010.

Até mesmo quem não deve permanecer deu as caras na reapresentação coxa-branca. O meia Carlinhos Paraíba aguarda um acordo entre o Coxa e o São Paulo para antecipar a saída do jogador ainda em janeiro, enquanto os zagueiros Jéci e Pereira ainda não sabem se seguirão no clube ou se pelo menos um dos dois será emprestado. No gol, Vanderlei e Edson Bastos também apareceram no CT, mas o segundo já foi sondado pelo Santos e pode sair.

A nova diretoria do Verdão, que toma posse na noite desta segunda-feira, deverá anunciar nos próximos dias a chegada de três a cinco caras novas para os desafios da temporada.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]