• Carregando...

O momento do Coritiba é de festa, mas, nos bastidores, a diretoria já se movimenta para acertar o time para 2011, ano em que o desafio é fazer um bom papel na Série A, como revelaram diretores do clube neste sábado (27) após a derrota de 3 a 2 para o Guaratinguetá, em partida que não rendia pretensões para o clube, campeão antecipado.

Primeiramente, o departamento de futebol do Coritiba completou um processo de unificação entre a base e o profissional. "Aparamos a última aresta entre a base e profissional. Eu e o Ximenes conseguimos deixar um só departamento. O Ximenes passa a ser o superintendente geral e eu o gerente de futebol. Estarei cuidando desde o sub-11 e até o profissional com os mesmos trâmites administrativos", explicou André Mazzuco, novo gerente de futebol do clube, que continuará a trabalhar com Felipe Ximenes, Vilson Ribeiro de Andrade e Ernesto Pedroso no "núcleo duro do futebol do Coxa".

Os planos para 2011 são ousados e o trabalho já foi iniciado e promete boas surpresas. "Desde que terminou o jogo contra Duque dos Caxias, fomos atrás para montar time competitivo para o ano que vem. Temos jogadores que interessam dentro do time atual e temos de reforçar o plantel. O Felipe [Ximenes] está trabalhando nisso. No dia 4 de janeiro, teremos grandes novidades", afirmou o vice-presidente de futebol Vilson Ribeiro de Andrade.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]