• Carregando...
 | Albari Rosa/Gazeta do Povo
| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

O atacante Alecsandro acertou sua saída do Coritiba e defenderá o São Bento em 2019. Depois de tentar Walter e Kleber Gladiador, outro ex-Coxa, e se aproximar de Tiago Luís, o time de Sorocaba anunciou a chegada do centroavante Alecsandro. Veja abaixo a publicação de despedida do atleta.

O atacante, de 37 anos, defendeu o Coritiba nas duas últimas temporadas e chega para ser o principal nome do ataque da equipe no Campeonato Paulista e na Série B do Campeonato Brasileiro. Filho do ídolo alviverde Lela, atacante não teve boa passagem pelo Couto Pereira. Fez 46 jogos e anotou somente sete gols

>> MERCADO DA BOLA 2019: confira o vai e vem do seu clube no mercado

Revelado pelas categorias de base do Vitória, o atacante passou por clubes como Sport, Ponte Preta, Cruzeiro, Sporting de Portugal, Internacional, Vasco, Atlético-MG, Flamengo e Palmeiras.

Alecsandro vem de uma família de grandes jogadores e é irmão do volante Richarlyson, campeão mundial pelo São Paulo, e filho do histórico centroavante Lela, ídolo do próprio Coritiba.

O São Bento se prepara para a estreia no Campeonato Paulista dia 20 de janeiro, quando enfrenta o Botafogo, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto. A equipe de Sorocaba está no Grupo B, ao lado de Palmeiras, Guarani e Novorizontino.

Tabela Copa Libertadores 2019

**

Grupo de WhatsApp futebol

O futebol no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer nos principais clubes do país. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós no Brasileirão 2018!!! Seja bem-vindo ao nosso grupo!

*

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]