• Carregando...
Atacante tem sofrido com as cobranças da torcida do Coxa. | Albari Rosa/gazeta do povo
Atacante tem sofrido com as cobranças da torcida do Coxa.| Foto: Albari Rosa/gazeta do povo

O atacante Alecsandro assegura que a entrada do Coritiba na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro não altera o planejamento de alcançar uma vaga na Libertadores.

TABELA: Veja a classificação e os jogos da Série A

Conhecido pelas opiniões sinceras, o jogador também disse que ingressar na área da degola não foi uma novidade, pelo fato do Coxa vir frequentando com assiduidade a parte de baixo da tabela da Série A nos últimos anos.

Ouça o comentário de Carneiro Neto

Carregando o áudio...

VÍDEO: Veja a coletiva de Alecsandro no Coritiba

“Eu espero que não seja mal interpretado. [Entrar na zona de rebaixamento] é uma situação que não é novidade [no Coritiba] . Então quando não é uma novidade, você não é pego de surpresa e não fica, entre aspas, tão preocupado pela situação”, declarou na tarde desta terça-feira (1).

Com 20 ‘reforços’ no ano, Coritiba vê poucos se destacarem. Confira a análise

Leia a matéria completa

“Mas é lógico que é um ano diferente, no qual nós jogadores viemos buscar um Coritiba diferente, com a contratação de grandes jogadores. Me disponibilizei a traçar objetivos e um deles é levar o Coritiba este ano a uma disputa de Libertadores. Isso ainda está dentro do nosso radar”, prossegue.

Confira outros tópicos abordados na entrevista do experiente jogador

Sinceridade

“Sou um cara muito verdadeiro e às vezes sou penalizado por isso. Sempre que me ouvirem falar vai ser do coração e a verdade. Algumas horas vamos omitir algumas coisas, mas não mentir”.

Reserva

“Não reclamei de ser reserva. Falei que dentro do meu currículo, da minha estatística, daquilo que vivi na minha carreira, fui muito mais produtivo como titular. Mas não foi reclamação. Não estou aqui para cobrar titularidade. Nem colocar pressão em quem seja. Sou um jogador que sempre gosta de ajudar, mas sei do meu potencial e vou procurar jogar e de titular”.

À beira da ZR, Marcelo Oliveira fala sobre chegada de reforços ao Coritiba

Leia a matéria completa

Declaração da mochila

“Teve repercussão negativa minha entrevista dizendo que pegaria minha mochila e iria embora. Na verdade eu digo no fim da entrevista, se o clube não me quiser, e isso dificilmente acontece, pelo profissional que sou, caráter que tenho. Aqui não vai ser diferente. Vou deixar um recado: o Alecsandro tem mais um ano de contrato aqui e vou ficar para buscar o objetivo que é disputar uma Libertadores pelo Coritiba”.

Relação com o torcedor

“Sou apaixonado pelo Coritiba. Foi o clube que me deu os primeiros pratos de comida quando era criança. Quando vou em shopping, restaurante, sinto o respeito e o carinho que a torcida tem por mim e vou retribuir lutando por cada bola, dentro do que sei e da liderança que tenho pela idade, clubes que passei e títulos que conquistei”.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]