Seu app Gazeta do Povo está desatualizado.

ATUALIZAR

PUBLICIDADE
  1. Home
  2. Esportes
  3. Coritiba
  4. Após negociação frustrada, goleiro Wilson admite que ainda pode deixar o Coritiba

mercado da bola

Após negociação frustrada, goleiro Wilson admite que ainda pode deixar o Coritiba

  • Julio Filho
Wilson conversou com a imprensa em reapresentação do Coritiba nesta segunda-feira (7) | André Rodrigues/Gazeta do Povo
Wilson conversou com a imprensa em reapresentação do Coritiba nesta segunda-feira (7) André Rodrigues/Gazeta do Povo
 
0 COMENTE! [0]
TOPO

Após quase trocar o Coritiba pela Chapecoense neste início de 2019, o goleiro Wilson iniciará a temporada defendendo a meta coxa-branca. No entanto, o arqueiro admite que uma saída para outro clube ainda não está descartada.

“A gente entende a situação do clube hoje, complicada, mas eu sempre falei que nunca tive essa vontade de sair daqui”, disse Wilson nesta segunda-feira (7), em entrevista no CT da Graciosa.

>> MERCADO DA BOLA 2019: confira o vai e vem do seu clube no mercado

>> Coritiba promete um camisa 10 e mais quatro reforços para o Estadual

Os salários do arqueiro se tornaram demasiado altos para o clube, que teve uma queda brusca de receita, por causa da permanência por mais um ano na Segundona. As receitas caíram de R$ 90 milhões, em 2018, para R$46 milhões, em 2019.

Diante deste cenário, apenas detalhes impediram uma transferência de Wilson para a Chapecoense. “Pensei bastante neste fim de ano, mas não teve um acerto entre as partes [Chapecoense e Coritiba] e se definiu pela minha permanência, pelo menos por enquanto”, prosseguiu.

“Hoje sou jogador do clube, tenho contrato. Mas o futebol é muito dinâmico, amanhã ou depois pode chegar uma proposta boa para que as partes se acertem e aconteça”, completou.

**

Notícias do Coritiba no Whats

Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Paranaense, Copa do Brasil, Série B e até alguns dos piores momentos dos rivais – assim como vídeos e fotos exclusivas de jogos e treinos. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós na lista de transmissão de notícias do Coxa Doido. Seja bem-vindo ao nosso grupo!

*

8 recomendações para você

deixe sua opinião

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE