• Carregando...
Torcida do Coritiba protestou novamente no Couto Pereira durante a derrota para o Londrina na Série B | Marcelo Andrade/Gazeta do Povo
Torcida do Coritiba protestou novamente no Couto Pereira durante a derrota para o Londrina na Série B| Foto: Marcelo Andrade/Gazeta do Povo

Os jogadores do Coritiba lamentaram a derrota por 1 a 0 para o Londrina, nesta sexta-feira (14), pela 27.ª rodada da Série B. Os atletas admitiram que a missão do clube do Alto da Glória retornar para a Série A está cada vez mais difícil pelos resultados obtidos pela equipe.

“Cada vez estamos nos complicando mais. Diretoria está dando toda a credibilidade para a gente, mas estamos pecando dentro de campo. Temos que começar a acordar. Nós, jogadores, estamos para baixo demais. Precisamos de algo mais”, desabafou o zagueiro Thalisson Kelven.

O técnico Tcheco admitiu o cenário. “É um momento psicológico difícil que os atletas estão passando, estamos buscando todo tipo de alternativa, mas hoje foi muito nítido, depois do gol o time se abateu”, reconhece.

>> TABELA BRASILEIRÃO SÉRIE B 2018: confira os resultados e próximos jogos

Já o volante Escobar, que fez sua estreia com a camisa alviverde, lamentou a infelicidade no novo revés. “A fase realmente não é de confiança para o grupo. É um momento turbulento que temos que passar, mas temos condições”, avaliou ele.

Por fim, o atacante Guilherme deu razão para as vaias da torcida alviverde e reforçou que não dá para o elenco jogar a toalha. Vale destacar que a derrota para o Tubarão marcou o pior público do Coxa na Série B - apenas 3.956 pagantes acompanharam o jogo.

“Tem que dar razão para o torcedor. Vem nos apoia e começa a criticar. Mas não dá para jogar a toalha. Sabemos da força que nosso grupo tem”, opinou ele.

Com 36 pontos e na 10.ª colocação, o Coritiba se prepara para enfrentar o CRB na próxima rodada. A partida está marcada para a sexta-feira (21), às 20h30, no estádio Rei Pelé.

Veja imagens do jogo:

Confira o lance a lance e a ficha técnica de Coritiba x Londrina

***

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]