• Carregando...
Barroca cobra reação “o mais rápido possível” do Coritiba no Brasileirão
| Foto: Albari Rosa/Foto Digital/Gazeta do Povo

Ameaçado de demissão no Coritiba, o técnico Eduardo Barroca afirmou que o time precisa interromper “o mais rápido possível” a dura sequência de derrotas no Brasileirão.

Na quarta-feira (19), a equipe perdeu para o Corinthians, por 3 a 1, fora de casa, e chegou ao quarto revés em quatro rodadas – pior início de Série A da história do clube.

Para o comandante, que na próxima rodada encara o Red Bull Bragantino, também longe do Couto Pereira, a reação virá só se o time jogar bem, como ele acredita que fez pelo menos em parte do duelo contra o Timão.

“Naturalmente, pelos últimos resultados, precisamos sair dessa zona de emergência o mais rápido possível. Mas acredito que só vamos fazer isso jogando bem, com qualidade de jogo, e estamos em busca disso”, disse o treinador, que teve o meia Yan Sasse expulso aos 15 minutos de jogo por agredir Araos com uma cotovelada.

“Foi um fato atípico, uma expulsão muito cedo e que interferiu em qualquer projeção em relação à dinâmica de jogo, como já tinha acontecido contra o Flamengo [expulsão de Renê Júnior]”, comentou Barroca.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]