• Carregando...
Barroca mexe no Coritiba e ganha reforços contra Corinthians
| Foto: Divulgação/Coritiba

Pressionado após a perda do estadual e com um péssimo início no Brasileirão, o técnico Eduardo Barroca vai promover mudanças no Coritiba para enfrentar o Corinthians. O jogo é nesta quarta-feira (19), às 21h30, em São Paulo, pela quarta rodada do campeonato.

Na lateral-direita, Patrick Vieira retoma a posição após se recuperar de lesão. O recém-contratado Jonathan, titular contra o Flamengo, permaneceu em Curitiba para se tratar de um trauma no tornozelo.

Já o volante Nathan Silva, poupado pelo desgaste físico, dá lugar a Matheus Bueno. No ataque, Neilton pode começar jogando, ao lado de Robson e Igor Jesus ou Sassá.

Assim, o onze inicial deve ser formado por Wilson; Patrick Vieira, Rhodolfo, Sabino e William Matheus; Matheus Bueno, Matheus Galdezani e Yan Sasse; Robson, Igor Jesus (Sassá) e Neilton.

Barroca ganha reforços no Coritiba contra o Corinthians

No banco de reservas, Barroca terá novas opções. O meia Giovanni e o volante Matheus Sales estão à disposição e devem ganhar alguns minutos dentro das cinco substituições permitidas. Por outro lado, René Júnior e Rodolfo Filemon cumprem suspensão diante do Timão.

Após a partida, a delegação coxa-branca permanece em São Paulo. No domingo, às 16h, o confronto é contra o Red Bull Bragantino, em Bragança Paulista.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]