• Carregando...
Rodrigo Pastana, diretor do Coritiba. | Albari Rosa/Gazeta do Povo
Rodrigo Pastana, diretor do Coritiba.| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

O diretor de futebol do Coritiba, Rodrigo Pastana, descarta contratar reforços que tenham salário de “três dígitos”, ou seja, que ganham mais de R$ 100 mil por mês. Com o clube atravessando uma crise financeira, Pastana afirma que o foco são jogadores mais baratos para reforçar o clube para a Série B, já que as inscrições no Estadual estão encerradas.

“Por ter trabalhado em várias equipes que tinha certa limitação financeira, eu também nem olho para jogadores de três dígitos”, ponderou Pastana em entrevista à rádio Banda B, após a derrota do Coritiba para o Cascavel CR. “Nós também temos um departamento de análise muito eficaz, eles assistem cerca de cinco jogos inteiros por dia e isso facilita o nosso trabalho”, concluiu o dirigente.

>> TABELA: confira os próximos jogos, resultados e classificação do Paranaense

Pastana foi responsável pela contratação de 11 jogadores desde que assumiu o comando de futebol do Alviverde, além de ter indicado o técnico Umberto Louzer para o cargo. A principal necessidade da equipe para a Segundona é um atacante de velocidade que atue pelos lados.

Tabela da Série B 2019

*

Notícias do Coritiba

Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Paranaense, Copa do Brasil, Série B e até alguns dos piores momentos dos rivais – assim como vídeos e fotos exclusivas de jogos e treinos. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós na lista de transmissão de notícias do Coxa Doido. Seja bem-vindo ao nosso grupo!

Grupo de WhatsApp futebol

O futebol no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer nos principais clubes do país. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós no Brasileirão 2019!!! Seja bem-vindo ao nosso grupo!

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]