i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
basquete

Com apoio de estrela da seleção, Coritiba lança equipe de basquete mirando NBB

  • PorJulio Filho
  • 25/03/2019 10:59
 | Divulgação/
| Foto: Divulgação/

O Coritiba lançou a marca do clube em uma equipe de basquete, a Coritiba Monsters. O time mandará seus jogos na Praça Oswaldo Cruz.

Inicialmente, o Coxa não fará nenhum tipo de aporte financeiro na modalidade. A confecção dos uniformes da equipe foi feita pela 1909, empresa própria do clube, que vendeu as peças para o projeto do Coritiba Monsters, dentro da parceria estabelecida entre as partes.

>> TABELA: confira os próximos jogos, resultados e classificação do Paranaense

>> TABELA: veja todos os jogos da Série B 2019

O lançamento da equipe, no último domingo (24), contou com a presença do vice-presidente do Coritiba, Aníbal Mesquita. Via assessoria de imprensa, o Coxa confirma a parceria. “É uma parceria de sustentação de uso de marca, sem investimento financeiro”, diz o clube.

A novidade será comandado pelo ex-jogador, Rolando Ferreira, o primeiro atleta brasileiro a disputar a NBA, liga norte-americana, a principal do mundo. Inicialmente, o time será composto por atletas locais, para a disputa do Paranaense Série Prata, a partir de abril, e o sub-20 da NBB (Novo Basquete Brasil), chamada LDB (Liga Desenvolvimento Basquete).

Rolando Ferreira, ao centro, segura a camisa do Coritiba Monsters. Ao lado, de camisa social, vice do Coritiba, Aníbal MesquitaDivulgação

O projeto, entretanto, é ambicioso: segundo os organizadores, a missão é fazer com que Curitiba tenha, em no máximo quatro anos, o Coritiba Monsters representando a cidade na elite do basquete nacional. A expectativa é de que conseguir patrocinadores que viabilizem investimentos no time.

Além do Coritiba, o surgimento da equipe conta com a parceria da prefeitura de Curitiba e da Associação Viver Mais, voltada a projetos para crianças e adolescentes.

Atleta da seleção brasileira e do Baskonia, da Espanha, o armador Marcelinho Huertas elogiou a iniciativa e a incentivou com um vídeo. “Que este projeto possa ir adiante com muita força e que a gente ouça falar muito do clube de basquete do Coritiba no futuro”.

**

Confira abaixo as imagens dos uniformes

***

Grupo de WhatsApp futebol

O futebol no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer nos principais clubes do país. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós no Brasileirão 2019!!! Seja bem-vindo ao nosso grupo!

***

Notícias do Coritiba

Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Paranaense, Copa do Brasil, Série B e até alguns dos piores momentos dos rivais – assim como vídeos e fotos exclusivas de jogos e treinos. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós na lista de transmissão de notícias do Coxa Doido. Seja bem-vindo ao nosso grupo!

***

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.