• Carregando...
 | /
| Foto: /

A recente derrocada do Coritiba no Brasileirão elevou a tensão entre torcida e clube não apenas nos dias de jogos no Couto Pereira, mas também nas redes sociais alviverdes.

A entrada na zona de rebaixamento após a última rodada foi o estopim para os coxas-brancas externarem sua insatisfação na internet. Praticamente todas as postagens do Coxa em suas páginas são acompanhadas por comentários críticos da torcida, independentemente do assunto tratado - lançamento de camisa nova, resultados da base, vendas de ingressos, etc.

TABELA: veja como está a classificação da Série A do Brasileiro

Coxa tenta repatriar zagueiro capitão de time recordista de 2011

Leia a matéria completa

O cenário divide os atletas. Enquanto alguns acompanham mais ativamente as repercussões do mundo virtual, outros preferem evitar o tema, negando contato mais direto com as redes sociais.

“Eu até tenho redes sociais, mas confesso que sou muito falho nisso, vejo muito pouco. É lógico que a gente procura sempre coisas positivas, porque tem muita gente que fala muita abobrinha, então não sou 100% ligado em redes sociais”, explica o atacante Alecsandro, 36 anos.

LEIA TAMBÉM: Alecsandro diz que ZR não é novidade para o Coritiba, mas cita Libertadores “no radar”

“A gente não pode levar tudo em consideração, até porque às vezes todo mundo quer ser treinador, jornalista, jogador de futebol. Então, se você ficar reparando em todos comentários, xingamentos, cornetadas...enfim, é uma avalanche essa rede social”, prossegue.

Já o jovem zagueiro Thalisson Kelven, 19 anos, que deverá estrear como titular contra o São Paulo, quinta-feira (3), no Morumbi, mantém estilo oposto ao de Alecsandro.

“Sempre vejo sim, procuro acompanhar o que a torcida anda falando. Mas a torcida está com certeza no direito dela de estar nos pressionando e querer um futebol melhor”, argumenta. “Começamos o campeonato muito bem. Acho que a gente tem que voltar à essência deste começo para procurar as vitórias novamente”, complementa.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]