Seu app Gazeta do Povo está desatualizado.

ATUALIZAR

PUBLICIDADE
  1. Home
  2. Esportes
  3. Coritiba
  4. Com emoção, Coritiba vence e garante primeira posição do grupo na Copinha

COPA SP

Com emoção, Coritiba vence e garante primeira posição do grupo na Copinha

  • Moreno Valério
 | Divulgação/Flamengo-SP
Divulgação/Flamengo-SP
 
0 COMENTE! [0]
TOPO

De virada e com dois gols nos últimos 15 minutos de jogo, o Coritiba venceu o Flamengo-SP por 2 a 1 na tarde desta quarta-feira (9), em Guarulhos, pela última rodada da fase de grupos da Copa São Paulo de Futebol Junior. Com o resultado, o Coxa garantiu a primeira colocação do grupo 26.

O gol paulista, que abriu o placar, foi marcado em uma falha do goleiro coxa-branca Diego após o recuo de bola. Aos 11 minutos do segundo tempo, Daniel Mendes abriu o placar para o Flamengo-SP. No entanto, o Coritiba conseguiu virar o placar nos instantes finais de partida. Aos 36 minutos Araújo empatou e aos 42 Marcão virou e decretou a vitória.

TABELA: Veja a classificação e os próximos jogos da Copinha

A partida contava com os dois times já classificados, apenas brigando pelo primeiro lugar do Grupo 26. Isso porque na outra partida da chave, o Guarulhos venceu o Madureira-RJ por 2 a 0, impedindo que os cariocas alcançassem a pontuação do Coxa.

O grupo ficou com a seguinte classificação: Coritiba em primeiro com sete pontos, seguido pelo Flamengo-SP com seis. Na terceira posição ficou o Guarulhos com três pontos e na lanterna o Madureira, com somente um ponto. O Alviverde teve duas vitórias e um empates em três jogos nesta fase.

Na próxima fase, o Coxa enfrentará no próximo sábado (12) o segundo colocado do grupo 25,que pode ser São Caetano, União Mogi-SP ou Santos. Esse grupo só será definido na noite da quinta-feira (10).

Notícias do Coritiba

Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Paranaense, Copa do Brasil, Série B e até alguns dos piores momentos dos rivais – assim como vídeos e fotos exclusivas de jogos e treinos. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós na lista de transmissão de notícias do Coxa Doido. Seja bem-vindo ao nosso grupo!

8 recomendações para você

deixe sua opinião

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE