Como você se sentiu com essa matéria?

  • Carregando...
Técnico aguarda reforços para o ataque do Coritiba
Técnico aguarda reforços para o ataque do Coritiba| Foto: Albari Rosa / Foto Digital/Gazeta do Povo

O técnico Jorginho ressaltou a necessidade de contar com reforços para a sequência do Coritiba no Brasileirão. Após o Coxa ser goleado pelo Fluminense, o treinador apontou o ataque como maior preocupação e admitiu a urgência por centroavantes.

"Como treinador, preciso ter opções", enfatizou Jorginho. "Estamos também buscando dois atacantes de área", complementou.

Tabela do Brasileirão 2020: veja a classificação e todos os jogos

No setor, o técnico tem improvisado meias desde a saída de Sassá. Diante do Tricolor carioca, o único atacante de origem entre os titulares foi Robson, que costuma jogar pela ponta, mas vem sendo utilizado como centroavante.

Outros jogadores da posição não estão disponíveis. Igor Jesus sequer foi relacionado para a partida, pois está em negociação avançada com o futebol árabe, e Neilton segue no departamento médico por lesão no tornozelo. O Coritiba tem apenas oito gols em 12 jogos, pior ataque do Brasileirão.

“Estamos esperando [reforços], mas não é simples assim. Estamos com esse imbróglio em relação ao Igor Jesus, contávamos com ele, mas a possibilidade da venda para os Emirados Árabes é financeiramente importante para o clube”, detalhou o técnico.

Dois reforços já estão certos. O meia Mattheus Oliveira vem por empréstimo do Sporting, de Portugal, e chega ao CT da Graciosa nesta semana. Já o atacante argentino Ezequiel Cerutti, também já confirmado, só poderá ser registrado após o dia 13 de outubro, quando será reaberta a janela de transferências internacionais.

2 COMENTÁRIOSDeixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]