• Carregando...
Neilton sofreu uma lesão no tornozelo
Neilton sofreu uma lesão no tornozelo| Foto: Albari Rosa / Foto Digital/Gazeta do Povo

O atacante Neilton vive a expectativa de voltar ao time do Coritiba diante do Vasco da Gama, no próximo domingo (20), às 16h, no Couto Pereira. O atleta vem tratando uma lesão no tornozelo com os fisioterapeutas do clube e pode ser liberado para o treinamentos nos próximos dias.

Além do atacante, o técnico Jorginho espera contar também com o volante Matheus Sales, que se machucou ainda no aquecimento antes do clássico Atletiba do último sábado, e o meia Giovanni, que sentiu um desconforto no segundo tempo da partida.

Tabela do Brasileirão 2020: veja a classificação e todos os jogos

Por outro lado, o treinador coxa-branca volta a contar com o meio-campo Gabriel, que foi liberado pelo Departamento Médico. Para a partida contra o Gigante da Colina, o desfalque certo é o atacante Igor Jesus, que cumpre suspensão.

Zagueiro do Coritiba faz nova cirurgia e tem retorno adiado

O zagueiro Nathan Ribeiro vai ter que adiar o seu retorno aos gramados com a camisa do Coritiba. O atleta vinha fazendo um trabalho de transição no Alto da Glória, após ter sido submetido a uma cirurgia no tornozelo, mas, teve que fazer uma nova operação na última segunda-feira.

O defensor havia lesionado o tornozelo no início desta temporada e tinha previsão para retorno aos gramados em agosto. Nathan Ribeiro, entretanto, não se adaptou com as placas colocadas na região lesionada e voltou a sentir dores.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]