• Carregando...
Matheus Bueno terá sua primeira chance desde o início do jogo. | Reprodução TV Coxa
Matheus Bueno terá sua primeira chance desde o início do jogo.| Foto: Reprodução TV Coxa

O técnico do Coritiba, Sandro Forner, deve apostar no meia Matheus Bueno para ser o armador da equipe no duelo contra o Foz, marcado para às 17h deste domingo (11). Inspirado pelos meias Rodriguinho, do Corinthians, e Kevin de Bruyne, do Manchester City, o jogador de 19 anos fará sua primeira partida como titular pelo Alviverde -- Matheus estreou pelo time principal aos 28 minutos da etapa final no revés de 3 a 0 diante do Maringá no último domingo (4).

“Vou agarrar a oportunidade com unhas e dentes. A chance é agora ou nunca. Depois vai ficar mais complicado do Sandro rodar o elenco. Essa é a chance de ouro. No começo do ano”, declarou Matheus Bueno.

>> TABELA PARANAENSE 2018: confira a classificação e os próximos jogos

Matheus foi revelado pelo Novo Mundo, time do futebol amador de Curitiba. Jogando contra o próprio Coxa, despertou a curiosidade de Sandro Forner. Responsável pelas categorias de base do clube, Forner convidou o jogador para fazer um teste e o atleta acabou aprovado.

Desde então, Matheus foi treinado pelo atual comandante alviverde. A única exceção foi na disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior deste ano, quando vestiu a camisa 10 e a braçadeira de capitão do time.

Com a briga aberta pela titularidade no meio campo alviverde, Matheus tenta se destacar diante da torcida alviverde. Buscando seu espaço, pregou respeito aos companheiros Ruy e Thiago Lopes, que têm apresentado atuações pouco convincentes.

“Os outros jogadores têm bastante qualidade e tenho que respeitar. Mas estou treinando forte. Conheço o Sandro há dois anos e vou estar pronto para fazer o que ele me pedir”, completou.

VEJA TAMBÉM:

>> BRASILEIRÃO 2018: veja a tabela completa da Série A

>> SÉRIE B: confira a tabela completa da Segundona

>> COPA DO BRASIL: confira os resultados e o chaveamento completo do torneio

>> LIBERTADORES, SUL-AMERICANA, COPA DO MUNDO: veja todas as tabelas

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]