• Carregando...
Invicto há três rodadas, Coritiba encara o Botafogo-SP; saiba tudo do jogo
| Foto:

O Coritiba enfrenta o Botafogo-SP nesta segunda-feira (29), às 20h, no Couto Pereira, pela 13.ª rodada, de olho no G4 da Série B. O Coxa não perde há três rodadas e com nova uma vitória em casa pode ficar muito perto dos primeiros colocados.

O empate fora de casa contra o Operário, na última rodada, foi visto como um ponto a ser valorizado pelo técnico Umberto Louzer. Mas o novo duelo no Couto Pereira é encarado como decisivo para as pretensões da equipe na Série B. O Coxa está na nona posição, com 19 pontos.

TABELA: confira a classificação e os jogos da Série B

Para o jogo, o treinador deve colocar Giovanni, que jogou bem no segundo tempo contra o Operário e deu assistência para o gol de Rodrigão, no lugar de Luiz Henrique, que nem viajou com a delegação por conta de dores no ombro. Rafinha e Wilson ainda não devem ter condições de jogo.

O Botafogo-SP é um adversário direto na briga na parte de cima. O time paulista estava no G4 até a última rodada, mas perdeu em casa para o CRB e segue com 20 pontos. Se vencer em casa, o Coritiba ultrapassa o próprio Botafogo na classificação.

Transmissão

O jogo terá transmissão apenas do canal Premiere. A Gazeta do Povo faz o tempo real da partida (clique aqui para acompanhar).

Notícias do jogo

>> Rodrigão marca de novo, mas Coritiba fica no empate com o Operário fora de casa
>> Rodrigão salva e Coritiba no empate com o Operário; veja as notas da partida

Ficha técnica

Coritiba: Alex Muralha; Felipe Mattioni, Walisson Maia, Sabino e William Matheus; Matheus Sales, Giovanni e Thiago Lopes e Juan Alano; Rodrigão e Robson. Técnico: Umberto Louzer.

Botafogo-SP: Darley; Lucas Mendes, Didi, Naylhor e Pará; Higor Meritão, Marlon Freitas, Nadson e Murilo Henrique; Felipe Santana e Henan. Técnico: Roberto Cavalo.

Arbitragem: Luiz César de Oliveira Magalhães (CE), auxiliado por Nailton Junior de Sousa Oliveira (CE) e Jailson Albano da Silva (CE).

Ingressos

O Coritiba voltou a fazer promoção nessa Série B. Por R$ 15, os torcedores podem comprar ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP nos setores Arquibancada e Mauá.

Caso prefira assistir aos jogos pelos setores Pro Tork e Social Superior ou Inferior, o preço dos três jogos custa R$ 50. Os ingressos podem ser adquiridos na loja Sou 1909 ou online no site ingressos.coritiba.com.br.

Fique de olho

Foto: Josué Teixeira/Gazeta do Povo
Foto: Josué Teixeira/Gazeta do Povo

Rodrigão

O camisa 9 é a grande esperança de gols do Coritiba. Tanto no Couto Pereira como fora de casa, ele tem feito a alegria da torcida e contribuído muito para o time na classificação. Rodrigão já tem 17 gols no ano (nove apenas na Série B) e é top 5 de artilheiros do Brasil.

Próximos jogos do Coritiba

Coritiba x Botafogo/SP - 29/07, 20h
Sport x Coritiba - 1/8, 21h30
Coritiba x Figueirense - 10/08, 16h30
Coritiba x Brasil de Pelotas - 17/8, 17h

VEJA O LANCE A LANCE DA PARTIDA

Aguarde...Carregando comentários.
Olá, !

Carregando notificações

Aguarde...