• Carregando...
Rodrigão é o artilheiro isolado da Série B
Rodrigão é o artilheiro isolado da Série B| Foto: Raphael Brauhardt/Coritiba

O Coritiba conseguiu um empate com o Bragantino por 1 a 1, na noite desta quinta-feira (22), no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pela 18.ª rodada, e manteve a série invicta, completando nove jogos sem perder. No entanto, o time não conseguiu chegar à liderança da Série B, que segue com o time paulista por uma diferença de dois pontos: 35 a 33.

TABELA: confira a classificação e os próximos jogos da Série B

O gol do Massa Bruta foi de Bruno Tubarão, no primeiro tempo. Rodrigão empatou na etapa final, chegando ao seu 11.º gol, artilheiro isolado da competição. Agora, o Coxa fecha o primeiro turno contra o Vitória na próxima terça-feira (27), às 19h15, no Couto Pereira.

Ficha técnica: veja como foi o lance a lance de Bragantino x Coritiba

Coxa com um homem a mais no 2º tempo

Bragantino e Coritiba fizeram um jogo movimentado. O Massa Bruta partiu para o ataque e abriu o placar logo no início. Aos 11 minutos, Bruno Tubarão recebeu na entrada da área e arriscou, a bola contou com um desvio em William Matheus para matar o goleiro Muralha e entrar.

O Coxa, porém, conseguiu chegar ao empate com Sabino, anulado após o árbitro Jean Pierre Gonçalves Lima marcar falta do zagueiro no volante Barreto. O lance gerou muitas reclamações dos jogadores e comissão técnica coxa-branca.

Na etapa final, um lance duro marcou os primeiros minutos. Aos 3’, Edimar foi expulso direto após uma entrada dura em Thiago Lopes, que fez o pé do meia ficar preso no gramado e virar. O camisa 14 não conseguiu seguir no jogo.

Cenas fortes: lateral do Bragantino lesiona meia do Coxa após carrinho violento; veja

O homem a mais deu mais liberdade para o Coxa no jogo, que dominou o segundo tempo, e o empate foi questão de tempo. Aos 28’, Robson fez boa jogada pela direita e cruzou na medida para Rodrigão, que bateu de primeira para o gol.

Nos minutos finais, o Bragantino teve mais um jogador expulso, quando o lateral Pio recebeu o segundo cartão amarelo. O Coxa até pressionou, mas saiu satisfeito com o resultado. Agora o Alviverde soma nove jogos invictos com seis vitórias e três empates.

Leia Também:

Próximos jogos do Coritiba

  • Coritiba x Vitória - 27/8, às 19h15
  • Ponte Preta x Coritiba - 31/8, às 16h30
  • Coritiba x Atlético-GO - 7/9, às 16h30
  • Londrina x Coritiba - 14/9, às 11h
0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]