• Carregando...
Guilherme Parede foi o artilheiro do Coxa na temporada 2018. | Felipe Rosa/Tribuna do Paraná
Guilherme Parede foi o artilheiro do Coxa na temporada 2018.| Foto: Felipe Rosa/Tribuna do Paraná

Principal jogador do Coritiba em 2018, Guilherme Parede vai defender o Internacional na próxima temporada. O Coxa acertou o empréstimo do jogador ao clube gaúcho nesta sexta-feira (28). A informação foi publicada pelo Globoesporte.com.

MERCADO DA BOLA 2019: veja aqui o vai e vem dos clubes paranaenses

Parede foi um dos pouco jogadores que conseguiu se destacar em um ano ruim do Alviverde. Ele foi o artilheiro da equipe, com 12 gols, e ainda deu quatro assistências.

Confira aqui as estatísticas completas da temporada 2018 do Coritiba

No negócio com o Inter, o Coxa receberá R$ 1,5 milhão por 25% dos direitos do atacante e receberá um jogador do Colorado. Até aqui, o Coritiba acertou apenas um reforço para 2019: o lateral-direito Felipe Mattioni que estava no Juventude. Na reapresentação do elenco, na próxima semana, outros nomes devem ser anunciados.

O Alviverde estreia no Campeonato Paranaense no dia 20 de janeiro, fora de casa, contra o Foz do Iguaçu.

Grupo de WhatsApp futebol

O futebol no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer nos principais clubes do país. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós no Brasileirão 2018!!! Seja bem-vindo ao nosso grupo!

***

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]