• Carregando...
Júlio César pertence à Chape e estava emprestado à Ponte Preta
Júlio César pertence à Chape e estava emprestado à Ponte Preta| Foto: Sirli Freitas/Chapecoense

O diretor de futebol do Coritiba, Rodrigo Pastana, confirmou o interesse do clube no atacante Júlio César, revelado pelo Paraná. Antes do empate com o Londrina por 0 a 0, o diretor coxa-branca conversou com as rádios Banda B e Transamérica e admitiu que há uma negociação em andamento.

"O Júlio César nos foi oferecido no começo do ano, quando ainda estava na Chapecoense. Nós negociamos, mas ele optou em ir para a Ponte. O agente nos procurou novamente e estamos em contato. Se houver a possibilidade, ela pode se concretizar", disse à Rádio Banda B.

“Ainda é uma negociação. Depende primeiro da rescisão dele com a Ponte e o retorno para a Chapecoense. Se ele retornar para a Chapecoense, nós estamos interessados", completou.

>> Tabela Série B 2019: Classificação, resultados, jogos

Júlio César tem 24 anos e começou nas categorias de base do Paraná. O atacante atuou no Tricolor nas temporadas de 2013 e 2014.

O atacante pertence a Chapecoense e estava emprestado à Ponte Preta até o fim da temporada. Mas por problemas internos e financeiros da Macaca, Júlio César pediu a rescisão de seu contrato.

Notícias do Coritiba
Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer na Série B e até alguns dos piores momentos dos rivais – assim como vídeos e fotos exclusivas de jogos e treinos. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós na lista de transmissão de notícias do Coxa Doido. Seja bem-vindo ao nosso grupo!

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]