Como você se sentiu com essa matéria?

  • Carregando...
Galdezani está emprestado ao Coritiba até o fim do ano. | Albari Rosa/Gazeta do Povo
Galdezani está emprestado ao Coritiba até o fim do ano.| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

Para comprar os direitos do meia Matheus Galdezani e do zagueiro Márcio, o Coritiba precisa alcançar 25 mil sócios até o início de outubro. Com o quadro atual de aproximadamente 20 mil associados, o Coxa precisa de pelo menos mais 5 mil novos torcedores no quadro.

Galdezani está emprestado pelo Mirassol até o final do ano. Mas até 4 de outubro o Coritiba tem a exclusividade da compra de 50% dos direitos do jogador que pertencem ao clube paulista. O clube não divulga os valores do negócio.

TABELA: veja a classificação da Série A do Brasileiro

Coritiba promete ampliar gastos com futebol no último semestre de Bacellar

Leia a matéria completa

Após esta data, o Coxa segue com a preferência, mas perde a exclusividade. Ou seja, se no dia 5 de outubro o Mirassol receber uma proposta de outro clube pelo meia de 25 anos, o Alviverde terá de cobrir a oferta adversária para contratá-lo.

“O torcedor precisa abraçar o Coritiba e nós queremos antecipar essa data limite para ficar com o Galdezani. Mas no momento não temos como contratá-lo. Nós não podemos estourar nosso limite financeiro”, explica o diretor institucional Ernesto Pedroso.

Já Márcio, autor do gol da vitória no Atletiba do último sábado (3), pertence ao Atibaia e o Coxa tem até março do ano que vem para contratar de forma definitiva o defensor de 24 anos. “O Márcio já mostrou que é outro grande jogador e nós também queremos ficar com ele. Nós precisamos de sócios para reforçar nosso elenco”, pede Pedroso.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]