• Carregando...
Wilson reclama da defesa no primeiro gol do Paraná, quarta-feira (7). | Albari Rosa/Gazeta do Povo
Wilson reclama da defesa no primeiro gol do Paraná, quarta-feira (7).| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

Apesar das duas derrotas na Taça Caio Júnior e de ocupar a lanterna do Grupo A, o Coritiba deve manter o planejamento e deixar de lado o segundo turno do torneio regional. Garantido na final do Estadual, o Coxa irá focar no confronto contra o Goiás, que decidirá o futuro na Copa do Brasil.

“Para o jogo do Foz eu vou pensar, mas provavelmente vamos manter o planejamento que nós temos para dar ritmo aos jogadores”, afirma o técnico Sandro Forner. “O objetivo maior é para o jogo do Goiás por tudo que envolve esta partida”, complementa.

>> TABELA PARANAENSE 2018: confira a classificação e os próximos jogos

Os reservas do Coritiba perderam de 3 a 0 para o Maringá, em pleno Couto Pereira, na estreia da Taça Caio Júnior, e não foram perdoados pela torcida. Comandados por Matheus Galdezani, os bancários terão nova oportunidade contra o Foz do Iguaçu, domingo (11), às 17h, no Couto Pereira. “Temos este jogo contra o Foz para observarmos e tentar melhorar algumas coisas com os jogadores que não estão jogando”, analisa Forner.

Já o time principal só volta a jogar contra o Goiás, na próxima quarta-feira (14), às 19h30, no Couto, pela terceira fase da Copa do Brasil. Quem vencer embolsará o montante de R$ 1,8 milhões. O Coxa perdeu por 1 a 0 no Serra Dourada e precisa de uma vitória por dois gols de diferença para avançar. Um triunfo simples leva a disputa para os pênaltis. No mata-mata nacional, gols marcados fora de casa não valem mais como critério de desempate.

VEJA TAMBÉM:

>> BRASILEIRÃO 2018: veja a tabela completa da Série A

>> SÉRIE B: confira a tabela completa da Segundona

>> COPA DO BRASIL: confira os resultados e o chaveamento completo do torneio

>> LIBERTADORES, SUL-AMERICANA, COPA DO MUNDO: veja todas as tabelas

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]