• Carregando...
O lateral César Benítez, primeira contratação da atual gestão do Coritiba, em dezembro, rescindiu contrato com o clube. | Albari Rosa/Gazeta do Povo
O lateral César Benítez, primeira contratação da atual gestão do Coritiba, em dezembro, rescindiu contrato com o clube.| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

O mercado está esquentando no Coritiba . Enquanto aproveita a longa espera até o dia 23, data em que volta a campo pela Série B, contra o Figueirense, no Couto Pereira, o Alviverde mira reforços na busca pelo acesso. Dois nomes com passagens pela capital paranaense estão sendo sondados pelo clube. O zagueiro paraguaio Nery Bareiro, atualmente na Chapecoense, negocia a volta ao Alto da Glória. Ele defendeu o Coxa em 2016.

O outro nome em voga é o do meia Felipe Silva, que fez 56 partidas pelo rival Atlético entre 2012 e 2015. O jogador está no Sanfrecce Hiroshima, do Japão. O clube nipônico, inclusive, é que está empacando a transação.

Se as chegadas ainda dependem de oficialização, o caminho contrário está aberto no Alviverde. Primeiro, quem saiu foi o volante João Paulo, rumo ao Londrina. Agora, quem deixou o clube foi o lateral paraguaio César Benítez, primeira contratação do clube na gestão Samir Namur, ainda em dezembro de 2017. A rescisão, anunciada nesta quinta-feira (14), ocorreu em comum acordo.

TABELA: Confira a classificação da Série B

>> Leia também

ESPECIAL Copa 2018: notícias, tabela, agenda de jogos e serviço de TV

TABELA DA COPA: confira os jogos e grupos do Mundial

Receba notícias da Copa do Mundo de 2018 no seu WhatsApp

A Copa do Mundo 2018 no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Mundial da Rússia, com início dia 14 de junho.

Para receber diariamente as principais notícias da Copa e da seleção brasileira é muito fácil. Basta seguir os passos abaixo. É simples.

Junte-se a nós na Copa do Mundo. As notícias serão enviadas do portal do Gazeta do Povo. Seja bem-vindo ao nosso grupo!

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]