• Carregando...
Coritiba tem confronto decisivo com o campeão Bragantino no domingo. Saiba tudo do jogo!
| Foto:

O Coritiba enfrenta o Bragantino, neste domingo (24), às 16h, no Couto Pereira, pela penúltima rodada da Série B. O time paulista já é o campeão antecipado da Série B.

Com o empate do Atlético-GO e a vitória do América-MG nesta rodada, o Coxa não tem possibilidade de subir neste domingo. Porém, a vitória é fundamental, já que o Alviverde deixou o G4 com os resultados.

Hoje os times goiano e mineiro tem 61 pontos, enquanto o Coxa tem 60, na quinta posição. Caso vença neste domingo, volta para terceiro lugar. Já se empatar, assume a quarta posição por causa do número de vitórias, deixando o Atlético-GO fora do G4.

TABELA: confira a classificação e os próximos jogos da Série B

Na última rodada o Coxa enfrenta o Vitória, em Salvador, no próximo sábado (30). Já o América-MG joga contra o já rebaixado São Bento, em casa, e o Atlético-GO recebe o vice-líder Sport, em Goiânia.

Sobre o time que vai entrar em campo, Jorginho fez mistério. Ele tem o retorno do atacante Rafinha e Juan Alano, que era dúvida, também está liberado.

"Foi uma semana muito boa de trabalho. Estamos com todo o elenco à disposição, menos o Robson [suspenso]. Mas não vou colocar ninguém em campo que não tenha condição de jogar os 90 minutos", avisa o treinador.

Fique de olho

Rafinha

Rafinha cogita aposentadoria no final do ano
Rafinha cogita aposentadoria no final do ano| Hedeson Alves/Gazeta do Povo

O jogo pode marcar a despedida de Rafinha no Couto Pereira. Aos 36 anos, o atacante se recuperou de uma lesão na panturrilha, mas ele pensa em pendurar as chuteiras após a Série B.

Transmissão

O jogo terá transmissão da RPC para todo o Paraná e do Globoesporte.com para todo o Brasil. A Gazeta do Povo acompanha em tempo real.

Ingressos

Todos os ingressos foram vendidos.

Ficha técnica

Coritiba: Muralha; Felipe Mattioni, Nathan Ribeiro, Sabino e William Matheus; Matheus Sales, Juan Alano e Giovanni; Rafinha, Kelvin (Serginho) e Rodrigão. Técnico: Jorginho.

Bragantino: Alex Alves (Kewin); Aderlan (Lucas Ramon ou Pio), Rayan, Rafael Marques e Edimar; Ryller (Baralhas), Pedro Naressi e Vitinho; Bruno Tubarão, Roberson (Matheus Peixoto) e Claudinho. Técnico: Antônio Carlos Zago.

Arbitragem: Anderson Daronco (Fifa/RS), auxiliado por Jorge Eduardo Bernardi (RS) e Michael Stanislau (RS).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]