Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Brasileirão

Coritiba tem dúvidas para enfrentar o Ceará; veja a provável escalação

Sabino volta ao Coxa contra o Ceará. (Foto: Albari Rosa / Foto Digital / Gaz)

Ouça este conteúdo

Coritiba finalizou a sua preparação para enfrentar o Ceará, neste sábado, às 19h, no Castelão, em Fortaleza, pela 18ª rodada do Brasileirão. O Coxa tenta sair da zona do rebaixamento – é o 18º colocado, com 16 pontos.

Para a partida, o técnico Jorginho conta com o retorno do zagueiro Sabino, que desfalcou o Verdão contra o Santos por pertencer ao clube paulista. Com isso, Henrique Vermudt volta para o banco de reservas.

Confira a tabela completa do Brasileirão

Por outro lado, o treinador não conta com o volante Hugo Moura, que terá que cumprir suspensão. Matheus Galdezani e Ramón Martínez brigam pela posição. Outra dúvida está na lateral direita. Com o baixo rendimento do jovem Natanael nos últimos jogos, a tendência é que Matheus Sales seja improvisado no setor.

O Coritiba deve ir a campo com Wilson; Natanael (Matheus Sales), Nathan Silva, Sabino e William Matheus; Matheus Galdezani (Ramón Martínez), Matheus Sales, Yan Sasse e Giovanni Augusto; Robson e Rodrigo Muniz.

VEJA TAMBÉM:

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.