i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Paranaense

G. Augusto e Wanderley podem ganhar vaga no Coritiba contra o PSTC

  • PorGazeta do Povo
  • 03/03/2020 15:45
Atacante Wanderley, em primeiro plano, pode ganhar vaga no time de Barroca
Atacante Wanderley, em primeiro plano, pode ganhar vaga no time de Barroca| Foto: Albari Rosa/Foto Digital/Gazeta do Povo

O Coritiba deve ter novidades na equipe titular contra o PSTC, domingo (8), às 16h, no Ubirajara Medeiros, em Cornélio Procópio, pela 10.ª rodada da primeira fase do Paranaense.

O meia Giovanni Augusto e o atacante Wanderley treinaram como titulares na manhã desta terça-feira (3) e são candidatos iniciar a partida. O primeiro pode ganhar a vaga de Thiago Lopes enquanto Wanderley concorre na linha de frente com Igor Jesus, Welissol e Sassá, que se recupera de dores no joelho e também pode voltar contra o PSTC.

Retorno certo deve ser do meia Rafinha, que volta ao time após cumprir suspensão pelo terceiro amarelo na última partida, empate com o Toledo.

Tabela: confira a classificação do Campeonato Paranaense 2020

Além disso, o técnico Eduardo Barroca poderá contar com os retornos do lateral-direito Patrick Vieira, do lateral-esquerdo William Matheus e do volante Renê júnior, liberados pelo departamento médico.

Por outro lado, o zagueiro Nathan Ribeiro e os meias Giovanni, Ruy e Gabriel seguem no departamento médico, sendo que o último está em fase avançada de recuperação e já realiza trabalhos de transição.

A volta de Wanderley

Autor dos gols na vitória do Coritiba sobre o Vitória na rodada final da Série B do ano passado, que sacramentou o acesso, Wanderley celebrou a possibilidade de ganhar nova oportunidade no time, agora com Barroca.

“Fiz questão de fazer um contrato de produtividade porque sei do que passei ano passado, mas sei também da minha dedicação e quero dar resultado para poder encher a geladeira”, brincou o atacante, que sofreu com problemas físicos desde que chegou ao Coxa.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.