• Carregando...
Ricardo Oliveira pode estrear pelo Coritiba contra o Fortaleza
Ricardo Oliveira pode estrear pelo Coritiba contra o Fortaleza| Foto: Divulgação/Coritiba

Em busca de reabilitação e com o atacante Ricardo Oliveira pela primeira vez entre os relacionados, o Coritiba encara o Fortaleza, neste sábado (10), às 19h, no Couto Pereira, pela 15ª rodada do Brasileirão 2020.

O veterano artilheiro de 40 anos, entretanto, deve iniciar no banco de reservas, ficando como opção durante a partida. O jogador ficou de fora das partidas contra São Paulo e Grêmio para aprimorar a forma física e agora pode ganhar a chance de estrear pelo Coxa.

Tabela: veja a classificação do Brasileirão

Contra o time cearense, o técnico Jorginho deve entrar com o meia Giovanni Augusto na vaga de Guilherme Biro, substituição feita ainda no início da partida contra o Grêmio, na última quarta-feira (7), quando o Coritiba já perdia por 2 a 0. Mais experiente, Giovanni Augusto entrou bem na partida que acabou em revés por 2 a 1 e recebeu elogios de Jorginho.

Também no setor ofensivo, o atacante Neílton pode ganhar a vaga do meia Gabriel, deixando o ataque alviverde mais agudo.

Provável time do Coritiba contra o Fortaleza

Desta maneira, o Coxa deve alinhar contra o Fortaleza com Wiilson; Natanael, Rodolfo Filemon, Sabino e William Matheus; Hugo Moura, Matheus Sales e Martínez; Giovanni Augusto, Neílton (Gabriel) e Robson.

O duelo é crucial para o Coritiba. A equipe abre a rodada na 18ª posição, com somete 12 pontos nos 14 primeiros jogos, três pontos atrás do Atlético-GO, primeira equipe fora da área da degola.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]